ASSESSORIA
Investimentos
Oferecemos um portifólio diferenciado de produtos e estratégias de investimentos, fundamentos com o objetivo de ampliar seus rendimentos de forma segura e profissional.
Diversificação
Oferecemos uma vasta gama de produtos de renda fixa, renda variável e fundos de investimentos de diversas casas independentes nacionais e internacionais.
Somos especialistas em Renda Variável e possibilitamos as melhores estratégias (mercado à vista, derivativos, operações estruturadas e commodities) e soluções aos investidores.
Curadoria
Efetuamos criteriosamente análises de riscos dos produtos existentes para oferecermos as melhores alternativas de investimentos aos nossos clientes, visando proporcionar retornos conscientes e sólidos do patrimônio.
Educação Financeira
Apoiamos e ajudamos nossos clientes no aprendizado sobre educação financeira e de investimentos.
PRODUTOS
Renda Fixa
Os produtos de Renda Fixa são títulos ou papéis de dívida emitidos por empresas, instituições financeiras ou pelos governos, com o objetivo de obtenção de recursos financeiros com pessoas físicas ou jurídicas.
De forma simples, você empresta recursos a um emissor e após o prazo determinado, devolve o dinheiro investido mais os juros estabelecidos no momento da aquisição.
Os produtos de Renda Fixa possuem duas características principais: prazo e taxa de juros. No momento da aplicação, você já sabe qual será a taxa de rendimento e o vencimento do título.
Normalmente, os títulos têm suas rentabilidades indexadas ao CDI (Certificado de Depósito Interbancário), e/ou IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo). Também há títulos com rendimento previamente definidos no momento da aplicação, os chamados Pré-Fixados.
Os principais títulos de Renda Fixa são:
1) CDB (Certificado de Depósito Bancário);
2) Títulos do Tesouro Direto;
3) LCI (Letras de Crédito Imobiliário);
4) LCA (Letras de Crédito Agropecuário);
5) CRI (Certificado de Recebíveis Imobiliários);
6) CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio) e Debêntures.
Renda Variável
Renda Variável é um tipo de investimento em que o rendimento dos títulos não é previamente definido ou estabelecido.
Principais características: No mercado de Renda Variável, todas as operações acontecem através da B3, a Bolsa de Valores do Brasil. A empresa é responsável pela intermediação entre os compradores, os vendedores e as empresas.
Há uma grande possibilidade de ativos ou investimentos em Renda Variável, como as ações, câmbio, commodities, derivativos, operações estruturadas, opções, fundos imobiliários (FII), ETF (Exchange Trade Funds). BDR (Brazilian Depositary Receipts), dentre outros.
A escolha do tipo de aplicação pelo investidor envolve desde seu perfil de risco aos seus propósitos de curto, médio e longo prazo e requer uma análise criteriosa de análise para controle de risco, maximização de retorno e alcance dos objetivos financeiros esperados.
Fundos de Investimentos
Fundos de investimentos oferecem ao investidor a oportunidade de aplicar em diferentes ativos em um único produto.
Os recursos aplicados em fundos de investimentos são alocados por um gestor especialista no mercado. A seleção dos ativos de cada fundo deriva de uma série de análises de cenário macroeconômico e preços.
Ao optar por fundos, o investidor passa a deter cotas, que terão sua variação de acordo com a cesta de ativos selecionada pelo gestor. Independentemente do montante aplicado, cada cotista terá a mesma rentabilidade dos demais.
Previdência Privada
Previdência Privada é um investimento para pessoas que buscam produtos com estratégias de longo prazo e que desejam fazer um planejamento sucessório.
Uma das grandes vantagens para os investidores que desejam fazer esse planejamento é a indicação de beneficiários. Ou seja, é um produto atrelado a facilidades sucessórias.
Além dessas vantagens, os produtos de Previdência Privada podem ser complementar à renda e dar mais solidez ao patrimônio depois da aposentadoria. É indicada também para quem tem objetivos futuros, como comprar um imóvel ou pagar a universidade dos filhos.
Os Planos de Previdência Privada podem ainda atingir as menores alíquotas de Imposto de Renda, chegando a 10% após 10 anos de investimento. Tudo vai depender da tabela de tributação de Imposto de Renda que o investidor escolher, orientado sempre pela visão dos nossos especialistas no cenário econômico.